sexta-feira, janeiro 14, 2011

áries.

hoje resolvi ler mais sobre meu signo. e o resultado foi esse:

a pessoa nascida com o sol em áries gosta de ser a primeira em tudo. tende a passar do pensamento à ação de forma imediata. é espontâneo, "feito de uma só peça", vive no presente e sente que tudo o que acontece em torno de si lhe diz respeito.

valente, corajoso, intrépido. raramente se desencoraja quando se trata de iniciar alguma atividade. de espírito empreendedor, tende a ser autoritário, a assumir "a cabeça das situações". sem mesmo se dar conta, o ariano já se faz líder.

é acusado de ter um temperamento forte, e tem. mas é incapaz de conservar ressentimentos. simplesmente esquece. a paciência com detalhes não é seu ponto forte. costuma ir direto ao assunto, não gostando de rodeios [às vezes até um pouco demais].

busca sempre progredir, tomar iniciativas. tem determinação, atividade e ambição. sabe revelar de sensibilidade e franqueza.

direto, impaciente e apressado. posição de guiar, comandar, ter liberdade, tomar decisões, indicar métodos de ação. sem diplomacia. iniciador, nem sempre vê seus projetos chegarem ao fim, mas não desiste. executivo, mecânico, energia física. uma frase típicamente ariana é: "se é para ser que o seja já".

otimista, esforçado, intenso quando interessado, passional se excitado. destemido, ressentido, vai a extremos de indignação.

suscetível à dor de cabeça e problemas renais. não gosta de se medicar, nem de esperar, quer resultado imediato. atitude ansiosa. se direcionar bem suas energias poderá conseguir seus objetivos rapidamente.

os arianos são comunicativos e curiosos. costumam ter mente bastante aberta e de poucos preconceitos. eles adoram amizades diferentes, e se verem rodeados de pessoas criativas.

de uma natureza fogosa, os arianos se apaixonam intensamente. têm ideais elevados nos assuntos do amor o que às vezes torna difícil sua satisfação. são honestos e espontâneos em suas emoções.

sedutores, a conquista é como um jogo onde gostam de atos heróicos e de intensa expressão emocional. no amor se entregam por completo, confiantes, com uma certa pureza infantil.

o ariano necessita dividir sua vida com alguém, se sentir admirado. e busca por um relacionamento harmonico e equilibrado.

sentem-se atraídos por pessoas de beleza, de elegância, ou que tenha sensibilidade artística.

é isso!

Nenhum comentário: