quinta-feira, janeiro 28, 2010

a biloca pilotando o fogao.

o que e que a necessidade nao faz hein?!
euzinha aqui, cozinhando!!!

tudo bem que eu sempre tive vontade de aprender,
mas a preguica nunca deixava.
mas aqui se nao aprender a cozinhar, dificulta as coisas.
entao entrei fundo nesse negocio ai.
com a ajuda da minha mae, que preparou um livro de receitas pra mim, claro!

medalhao de file, peito de frango assado, arroz, batata,
macarrao com molho de tomate e camarao ja fizeram parte
do meu cardapio nos dois meses que passei aqui.
dessa vez foi a hora da carne moida.
eu sei que carne moida muitas vezes e sem graca,
mas eu adoro. e modestia parte a que eu fiz ficou delicia.

proximo desafio e fazer o frango a normanda.
pra quem ja comeu na minha casa e o famoso frango na cidra.
to ansiosa para ver o resultado.
to adorando essa brincadeirinha!!

o proximo passo vai ser aprender a fazer uma boa faxina em casa.
olha ai, a experiencia de morar sozinha vai me tornar uma boa dona de casa.

ps: o teclado aqui nao tem acento, ok?!

4 comentários:

b arrais disse...

hehehehehe! muito massa! já tem um puta cardápio. daqui a pouco começa a inventar as próprias receitas e vai lançar o livro "receitas de biloca"!

=*

Marcela Pontual disse...

Biloca.
Meu jantar de hoje vai ser rabada. To tao felizzzz. So fico com medo de lascar o gringo com essas comidas pesadas. hahaha
Beijos e arrasa na cozinha.

NEGUINHA disse...

É NINOCA!!! EU SEI O QUE É ISSO!!!
MAS QUE É BOM É!!! HEHEHE
BJ GRANDE PRA TU!!!

d meira disse...

quando tu chegar a gente faz uma confra especial! :)

beijos, d.