sexta-feira, janeiro 22, 2010

o visto saiu.

o que seria uma passagem relâmpago de apenas 1 semaninha,
se tornou um período de 18 dias em terras recifenses.
continua sendo pouco tempo, mas foi um tempo bem aproveitado.
onde pude matar um pouquinho a saudade de todos, ou quase todos.

agora que já estou com visto nas mãos e passagem comprada,
já começa a bater aquela saudade antecipada.
a saudade de poder ver o rosto de cada um sempre que quiser.
mas eu sei que mesmo que dessa vez seja por um período maior,
vai passar rápido do mesmo jeito. e já já vou estar vendo todos
vocês de novo. do mesmo jeitinho.

a verdade é que não importa o tempo que se passa longe,
o importante é que o que construímos uns com os outros não muda com a distância e nunca vai mudar.

eu, nesse tempo longe, vou correr atrás de muito aprendizado, de muito trabalho e de viver uma vida massa num país diferente com pessoas diferentes.
um momento dedicado ao meu crescimento profissional e pessoal.
e quando voltar, poder dividir tudo o que aprendi com vocês.

então é isso: eu to indo, mas eu volto.
e hoje tem festinha de despedida pra gente se divertir.

Um comentário:

Mago disse...

Pra mim, esses 18 dias foram muito poucos. Já to com saudades de novo e tu ainda nem foi.
Beijão, teu cuida, manda notícias e volta logo.