quarta-feira, janeiro 20, 2010

respira fundo e conta até 10.

o que a gente faz com a oi/velox hein?!
segunda feira a internet da minha casa parou de funcionar.
ligamos pra velox pra saber o que estava acontecendo.
e descobrimos que nossa velox foi cancelada, sem a nossa solicitação.

depois de muita briga, assumiram que teve um engano no cancelamento.
mas não tinha muita coisa a ser feita, apenas reativar a internet e esperar.
um prazo de T-R-Ê-S dias úteis pra voltar a funcionar.
a gente diz: "isso é um absurdo, o erro foi de vocês, precisamos de internet aqui."
a mulher simplesmente responde: "vá numa lan house senhor".

dá vontade de mandar para aquele canto, num da não?!

4 comentários:

Lara disse...

vixe. e eu to puta é com a claro, que ainda não portou meu número, saco. olha, pq o povo da tua casa não aproveita pra mudar para a gvt? ';*

nina freire disse...

ainda não chegou gvt la no interior, larica. ahaha
mas já fizemos o cadastro, assim que chegar vamos colocar.
deve estar chegando em breve.

Serejo disse...

Eu mandava ela tomar no cu em alto e bom som!

Mago disse...

Eu tinha mandado na mesma hora.