quinta-feira, dezembro 10, 2009

show inesquecível.

dia 09 de dezembro de 2009 eu fui assistir o show mais emocionante que ja tive a oportunidade de ver.
um show que sempre sonhei em ir. e quarta feira eu estava la.
paul mccartney - good evening holland.
sai correndo de rotterdam às 16h pra chegar em arnhem às 18:30h.
espera na fila do onibus num frio e na chuva.
mas nada importava, só pensava em chegar logo no show.
chegando la, um probleminha na leitura do meu ingresso.
as pernas ficaram bambas, os olhos encheram de lágrimas,
mas no fim deu tudo certo. o código de barra apitou e eu entrei.
pronto, o sorriso estampou no rosto e não saiu mais.
tinha horas que parava e pensava: "não acredito que estou aqui".
momento de risadas, de cantar alto, de se emocionar e até de chorar.
uma ligação mais do que especial pro meu pai.
afinal, o único "defeito" do show foi não poder estar do lado dele nesse momento tão especial.
mas foi perfeito. e meu pai vai assistir em abril no brasil.

umas fotinhas pra vocês.

o ingresso.



a entrada.



meus companheiros de show: mari e felipe.





esperando o show começar.



e finalmente, começou!



olha o beatles rock band no telão!! quero jogar!!



e agora dois vídeos. o primeiro a qualidade ta péssima.
o segundo vídeo, pra mim, foi a melhor parte do show.



8 comentários:

ruli disse...

"caralhoo. caralhooooooo" :D:D:D
muito bom, biloca.
muito bom.
beijinhos.

bonina disse...

aaaaaaahhhh

até eu, que vc sabe, estou feliz por ti!!!!
beeeeeeijos
coisa mais linda
:)

Germana disse...

ta muito chic essa minha filha!!!!

saudades
Beijos

Unknown disse...

muier, que lindo... o beatles rock band tá te esperando aqui em casa... hehe

27 disse...

poxa, poxa... :)
feliz por tu!!

d meira disse...

melhor que isso só dois disso.
:D

beijos, d.

*e eu to com a moura: "até eu, que você sabe..."

Unknown disse...

Realizar sonhos é coisa rara.
Feliz que vc esteja realizando os seus. :)
Tua temporada de shows europeus foi aberta com chave de ouro, mas outras maravilhas ainda estão por vir. Aproveita, biloquinha!
A gente sente o teu sorriso gostoso e sorri junto.
Bjo saudoso.

Unknown disse...

Inveja, Nina!!!
Aproveita aí!
Bjos