quinta-feira, dezembro 17, 2009

schiedam acordou toda branquinha.

acordei e quando olhei pela janela a cidade estava toda branquinha.
eu fiquei toda besta, parecia que tava vendo neve pela primeira vez.
mas a cidade ta linda, linda mesmo!
no caminho do escritório as crianças brincando na rua.
fazendo bolinhas de neve e jogando umas nas outras.
o frio? ta de doer, mas compensa ao ver a cidade tão bonita.
pra sair de casa, a receita:
duas calças, três camisas, dois casacos e um cachecol.
pronto, resolvido o problema.

da janela do meu quarto:



na saída do prédio:



o nosso carrinho:



em homenagem ao natal:



a rua:



brincando com a neve na frente do escritório:



toda assanhada nessa foto né, mas ta valendo.

o canal já ta começando a congelar.
agora é só esperar ele congelar de verdade
e aguardar a prefeitura liberar pra patinação.
quem mais vai patinar no canal sou eu.

7 comentários:

Neguinha disse...

é lindo mesmo né ninoca! é pra qualquer um virar criança!
aproveita enquanto tá bonitinha... jajá chove, derrete, vira lama... e ai já viu né! aquele inferno!
hehehe. bj bem grande pra tu!

Aline. disse...

A cidade tá linda e se o escritório for tudo aquilo ali atrás é enorme, né?
Com o calor que tá aqui, só posso sentir inveja! :p
Bjo, amo.

nina freire disse...

pois é, neguinha, tem que aproveitar enquanto não vira lama. :p

maria, aquilo atrás de mim é um senhor barco que ta parado na frente do escritório desde a semana passada. eu tava de frente pro escritório, que por sinal não chega nem a metade do tamanho desse barco. :D

beijinhos.

d meira disse...

:)
eu tive sorte porque em pleno abril quando tava em paris nevou. hehehe. foi uma neve mixuruca, mas já deu pra ficar atabacada sim.

beijo, d.

Ana Leite disse...

Nossa, que lindooo!
As fotos? Maravilhosas!
O tanto de frio? De dar inveja!
Conselho? Aproveite cada segundo de tudo isso!!

Bjo

Unknown disse...

Biloca, já tirou foto com os tamancos holandeses?
Lá em Madurodam, aquele lugar que te falei com a miniatura da Holanda, tem um tão grande que cabe eu e tu dentro! ehehe

nina freire disse...

ainda não, maria! até agora só vi as miniaturas. mas to sabendo desse grandão ai. espero poder ir tirar foto nele em breve. :p
xêro.