domingo, novembro 01, 2009

eu cheguei, mas a mala não.

depois de um longo dia de viagem, cheguei à rotterdam.
pena que minha mala resolveu não chegar junto comigo.
acho que ela gostou do avião e só vai chegar amanhã.
pelo menos disseram que a mala vai ser entregue amanhã no escritório.
mas como minha mãe já é expert em viagens,
minha mala de mão tem uma roupa extra e um pijama.
vai da pra segurar até amanhã.

cheguei um caco, mas ao mesmo tempo não sei se vai ser fácil pegar no sono logo.
afinal aqui já são 21h, mas em recife ainda são 17h.
vou ter que me acostumar com a diferença de horário ainda.
e amanhã já vão me pegar pra trabalhar às 7:30h da manhã.

hoje foi um dia todo de viagem.
amanhã sim, vai ser o primeiro dia na cidade.

3 comentários:

malaquias disse...

que bom que chegasse bem, biloca!
espero que a mala chegue conforme o prometido.
cheiro e aproveita.

d meira disse...

yey! vim ver se tinha notícia tua, aqui, e tem! :)

putaquelospariu, essa mala, que merda! mas vai chegar, que deus é pai. e a temperatura, como tá?

ontem eu peguei meu celular pra ligar pra tu, no automático, quando já tava dando 'send' que me liguei... hahahaha

beijo beijo beijo!!! d.

GK. disse...

biloquita... Escreve muito, viu? É bom porque a gente se atualiza. Cuidado ae, Hein? Beijo nessa cara linda!