domingo, novembro 08, 2009

e no final de semana...

na sexta fui pra um barzinho no centro de rotterdam.
na realidade fomos pra um barzinho e depois pra um pub.
eu, que não consegui dormir direito a semana inteira,
tomei algumas cerveja e logo logo estava no brilho.
mas a noite foi ótima.
terminamos a farra na casa de um casal amigo,
tomando mais cerveja e tocando violão.

no sábado fui à belgica.
fui conhecer bruxelas e brugges.
pegamos o carro, 30 euros de combustível, um gps e pronto.
o transito da belgica é uma doideira, mas as cidades são lindas.
comi o famoso moule e passeamos pela cidade.
chegamos de volta a rotterdam 1h da manhã, morta de cansada.

no domingo, dia de dormir até tarde. finalmente.
depois pegar o tram e ir pro centro de rotterdam, olhar o comércio e comer.
depois ir no supermercado e casa.

as fotos ficaram uma porcaria, e como tirei poucas, quase nenhuma se salvou.
de qualquer forma, vejam algumas ai embaixo.
vou me esforçar mais pra conseguir tirar mais fotos e melhores.







2 comentários:

Unknown disse...

Biloca, de onde é esse "casal amigo"?
Já fez amizades por aí?
Que bom que tu já começou a passear!
Posta sempre fotos, pq a gente mata a saudade e sente o clima gostoso da tua viagem.
Bjo bjo bjo.

nina freire disse...

o casal amigo é de recife mesmo, maria.
é um amigo meu que estudou comigo desde a quinta série e a namorada dele.
ele trabalha comigo na queiroz.
não é esse ai da foto não.
esse da foto é minha colega de trabalho e o outro é um turco.
to aproveitando os finais de semana pra passear mesmo. :)
e sempre que tiver fotos eu posto sim, pode deixar.
beijinhos.