segunda-feira, novembro 30, 2009

1 mês.

dia 30 de outubro de 2009 eu estava no aeroporto,
esperando o vôo que me levaria pra holanda.
estava nervosa, e numa mistura de insegurança e confiança.

hoje, 1 mês depois, o que parece ser pouco tempo,
na realidade ja foi tempo suficiente para aprender muitas coisas novas.
conhecer pessoas novas, lugares novos, costumes novos.

daqui a mais 1 mês estou de volta no brasil,
por um período curtinho, 10 dias mais ou menos.
mas tempo que vou aproveitar pra matar as saudades/se despedir,
e assim voltar para holanda, morar no meu apartamento,
comprar minha bicicleta e viver na cidade que vai ser minha casa,
por no mínimo 1 ano.

preciso me acostumar com o frio e com a falta de sol no inverno.
sair de casa às 7h da manhã com a temperatura de 6ºC e com
sensação térmica de 2ºC não é nada agradável.
mas como eu sou sortuda e tenho carro pra trabalhar,
é só o tempo de correr pra dentro do carro e ligar o aquecedor no máximo.
e uma coisa eu garanto, roupa de frio é chic demais.
a biloca agora é fina. :D

3 comentários:

27 disse...

menina, num instante o tempo passa. olha esse um mês como voou! então aproveita bem muito porque num piscar de olhos esse um ano vai ter passado. não deixa de fazer nada, viu?
;*

Unknown disse...

Mais um mês e a gente se vê :)

nina freire disse...

isso mesmo, maria!
dia 04 de janeiro estarei ai. :D