segunda-feira, novembro 02, 2009

1º dia.

será que vocês vão encher o saco se eu começar a falar muito da minha viagem por aqui?!
mas eu vou falar mesmo assim ta?

primeiro dia de trabalho, depois de poucas horas de sono.
afinal, vai demorar um pouquinho pra se adaptar ao horário.
acordei às 7h da manhã e o dia ainda ta escuro e um frio da porra.
7:40h sai de casa rumo ao porto de rotterdam.
aquilo ali é um mundo e venta para c-a-r-a-l-h-o.
desculpem o palavrão.
muita coisa no trabalho, muitas informações novas, MUITO papel.
algumas ligações em inglês (tive que esquecer a vergonha).
um tour pelo porto e pelas câmaras que armazenamos as frutas.
0°C dentro das câmaras, sai de la com o nariz ardendo de tanto frio.
quentinhas pro almoço. e almoço caseiro!!!
a mulher do meu colega de trabalho faz quentinhas pro povo do escritório.
só 4 euros o almoço com direito a arroz, feijão preto, purê e strogonoff de frango.
o dia de trabalho terminou às 19:20h pra dar tempo de correr pra fazer umas comprinhas no supermercado.
porque aqui fecha às 20h, ai tem que correr pra pegar aberto.
senão morre de fome. depois do supermercado, direto pra casa.

tem um chileno morando comigo. gente fina.
a comunicação é um pouco difícil, mas ta rolando.
pense num espanhol dificil danado de entender.
mas com um portunhol e inglês ta rolando.

bem, por enquanto é isso.
em breve dou mais notícias.

sim, minha mala chegou hoje às 19h. ufa!

7 comentários:

d meira disse...

hummmmmm, chile? :D

que massa, e ainda tem quentinhas PF? bom demais...

agora somos duas comendo PF no almoço, eu na encruzi e tu na holanda. eu sou mais chique. rá!

te amo, mil beijos.
d.

p.s.: tem que dizer também o que comprou no supermercado, informações incompletas não valem. hihihih :)

GK. disse...

3 comendo quentinha, Digo ligo. Eu em baixo do viaduto pra ser mais chique.

E esse chileno aí???

Seu biloco lê esse blog?

Mago disse...

Biloca, lembre do conselho de William.

E cuidado com esse Zamorano aí.

Saudades.

Beijão.

Unknown disse...

Biloca, bom ter notícias suas. Ainda bem que tá tudo se ajeitando! Vc precisa aprender espanhol pra voltar e ajudar a desenferrujar o meu :p
Muita sorte e fica com Deus.

27 disse...

o chileno é gatinho?

nina freire disse...

ele é gente boa, mas não é bonito não. :p
e é doido que só. ahahaha

ele ta indo embora dia 16 já.

Marcela Pontual disse...

Biloquita.
Bem vinda a comunidade.
Invejinha boa dessa tua marmita, eu que queria um feijãozinho desse de vez em quando.
Se preocupa com o frio não, ele vai piorar, mas tu se acostuma um pouquinho.
E o porto de rotterdam é gigante mesmo, é tanto container que é bonito de ver, né?
Te ja ja.