terça-feira, abril 06, 2010

páscoa: bruxelas/bélgica.

tenho que aproveitar a facilidade de se viajar na europa, né?! pois pronto, esse final de semana fui passar a páscoa na bélgica, em bruxelas. uma hora e meia de carro e pronto, chegamos na bélgica. eu já tinha ido lá, mas tinha sido super rápido. dessa vez pude conhecer melhor a cidade. tenho bem pouquinha foto, porque perdi quase todas que tirei. mas enfim, as que restaram estão aqui.

eu e cecília.


o que a bélgica tem de mais gostoso.


loja de enlouquecer qualquer bebedor de cerveja.


que venha a primavera.


pena que o dia tava feio.


um pedaço do muro de berlim na frente do parlamento.


uma de cada.


um brinde de páscoa com a cerveja considerada a melhor do mundo.

2 comentários:

bonina disse...

que venha a primavera, nina!
:)
beijo

b arrais disse...

cacete, aquela carlsberg ali me matou de inveja!