quinta-feira, abril 01, 2010

música.

tá ai uma coisa que eu adoro: música! escutar, cantar, dançar. pena não saber tocar nenhum instrumento, mas o pai e os amigos já fazem isso muito bem. me resta apreciar.

adoro conhecer bandas novas, estilos dos mais diversos. e assim vou conhecendo, seja por indicação de alguém, ou porque fui ao coquetel molotov, ou escutei pelo meio da rua...

hoje to acrescentando três bandas ao meu ipod: beirut, little joy e muse. e a grande maioria das bandas que adoro hoje, foram indicação de amigos, então, estou aberta a sugestões, ok?!

4 comentários:

Anônimo disse...

música cura a alma e protege o espírito!bjo,saudades biguu

b arrais disse...

quer uma boa sugestão? beth orton!

bonina disse...

i'm from barcelona (e eles não são nem espanhóis)... é uma banda linda!

nina freire disse...

valeu pelas dicas. já estou baixando. :)