quinta-feira, abril 15, 2010

curto. sempre curto.

já perdi as contas de quantas vezes eu digo: vou deixar meu cabelo crescer. não digo mais isso. pronto. não tem jeito, gosto de cabelo curto e ponto final. toda vez que invento de tentar deixar crescer, começa logo a me dar uma agonia e um faniquito pra cortar a juba. começo a babar todos os cabelos curtos que vejo pela frente.

quando eu tava vindo pra holanda, eu disse: dessa vez eu deixo o cabelo crescer, pelo menos até outubro. pra poder fazer um penteado pro casamento do meu irmão. grande engano, passei a tesoura nele hoje. a tesoura e a navalha, pra ser mais exata. adoro cortar cabelo, adoro ter cabelo curto. sempre acho que combina mais comigo, sei la. antes de chegar no salão sempre tenho medo de cortar e ficar uma merda. quando corto, sempre saio do salão achando ele um pouco estranho. mas horas depois o estranho da lugar ao legal.

pois pronto. terei cabelo curto, sempre! e o casamento do meu irmão? sem problemas. tenho certeza que consigo fazer algo legal com um cabelo mesmo curto. acho até mais charmoso e ainda corro menos risco de ficar com um penteado brega. né não?!

Um comentário:

Unknown disse...

Fotos. Queremos fotos. :p