terça-feira, novembro 16, 2010

escolhas.

a vida é feita de escolhas. e acredito que quando as coisas são feitas por obrigação, nunca vão ter a mesma leveza de quando são feitas com gosto, com vontade.

a escolha que eu fiz foi tentar estar sempre perto dos que são importante para minha vida, sabendo respeitar os limites de cada um, claro. acho importante me fazer presente, e mostrar o quanto os outros também são especiais. pra mim é fácil passar por cima de uma preguiça, de um mau humor, de um cansaço, de uma ressaca, pra ter a recompensa de receber um sorriso em troca.

eu sou assim. gosto de sempre ter notícias das pessoas, saber como andam suas vidas, suas novidades. e muitas vezes fico achando que todos são iguais a mim. mas qual seria a graça do mundo se todos fossem iguais né?! e assim eu vou conhecendo cada vez mais os que estão ao meu lado e vou tentando entender a forma como cada um se comporta. o jeito que cada um tem de demonstrar o carinho pelo outro.

e acredito que os que sempre estiveram e que continuarão ao meu lado, é porque gostam do meu jeito. por isso que continuarei sendo como sempre fui.

2 comentários:

julisboa disse...

você é muito querida, viu?
:*

Unknown disse...

concordo muito com Ju. :-)