sexta-feira, março 19, 2010

e como sempre,

eu adoro ter pessoas queridas na minha casa. participando da minha vida e do meu cantinho. hoje foi um dia desses, com alguns amigos que vieram pra minha casa jogar papo fora e tomar uma cervejinha gelada.

três brasileiras, uma holandesa e um chileno. uma mistura de português, inglês, espanhol e algumas tentativas de holandês. goed!! faltou a presença de uma outra amiga holandesa, que no momento está aproveitando o sol do rio de janeiro, mas já já ela ta de volta aqui.

um final de semana começando bem, pra compensar o final de semana passado. que continue sempre assim.

3 comentários:

Mago disse...

Saudade das festinhas e cervejinhas em Apipucos.

GK. disse...

Mas eu não tava, rá!

malaquias disse...

segura a onda, biloca!!
cheiro bem grande.