terça-feira, março 16, 2010

aula de holandês.

sem dúvidas está sendo o momento mais divertido da semana. pena que só tem 1 aula por semana. diante das gargalhadas que ela proporciona, deveria ser todos os dias.

momentos que você rir porque entendeu algo, outros porque ninguém entendeu absolutamente nada. outros porque a professora te pergunta algo e você fica com cara de otária porque não sabe o que ela tá falando, até cair na gargalhada. e ai, quando ela repete devagar, você entende e ai ri novamente, dessa vez porque entendeu e acertou a resposta.

mas, is getting better all the time.

é uma língua extremamente difícil, mas que eu estou começando a entender. pelo menos aprender a falar o básico e me comunicar vai rolar. se eu conseguir aprender mais do que isso, vai ser lucro.

4 comentários:

Unknown disse...

Bom djimais, num sabe?
:)

Mago disse...

Praten over terug te gaan heel goed. Kussen. Hou van jou.

nina freire disse...

maguicelo, nao entendi essa primeira frase que tu escreveu. acho que a traducao do google nao ficou muito boa nao. HAHAHAHAHAHA.

saudadona de voces. :)

malaquias disse...

tu não hablas!