sexta-feira, fevereiro 12, 2010

as chaves.

hoje recebi as chaves do casa que vou morar nesse periodo que vou passar aqui na holanda. vou aproveitar esse final de semana pra dar um jeitinho na casa e deixar ela mais a minha cara. vou tirar umas fotos e postar aqui, pra voces poderem conhecer tambem.

sei que todos estarao off esses dias aproveitando o carnaval. mas aparecam por aqui na quarta feira de cinzas pra conhecer meu apto. :D

aproveitem o carnaval e divirtam-se. e aos que gostam tanto de carnaval como eu, ai vai um conselho: NUNCA passem o carnaval longe de recife.

6 comentários:

Ana Leite disse...

Uhuuuuu! Massa, nina!

Ana Leite disse...

Uhuuuuu! Massa, nina!

malaquias disse...

ainda bem que eu não gosto!:P
cheiro.
vem, biloooca!!

Unknown disse...

Curiosa pra ver tua casinha.
Carnaval tem todo ano :p

bonina disse...

cadê as fotos?
:)
carnaval foi ruim, viu? mas ano que vem melhora...
;)
beijinhos

nina freire disse...

mourette, eu so consegui terminar de arrumar minha casinha na quarta de cinzas a noite. mas vou providenciar as fotinhas logo logo.

sim, e claro que o carnaval do ano que vem vai ser melhor. afinal, eu vou estar la. :D

beijinhos.