terça-feira, outubro 13, 2009

insonia.

vamos combinar, uma noite mal dormida é um saco.
logo comigo que amo dormir e quase nunca tenho problemas pra pegar no sono.
mas como nem tudo é perfeito...

sem contar que ainda tive uma ajudinha externa pra atrapalhar meu sono:
liguei o ar condicionado, mas continuei com calor.
liguei também o ventilador, no máximo, e ainda calor.
me explique isso? menopausa precoce é? putz!
resultado, quando me cobria, calor.
quando tirava o lençol, muriçoca.
isso mesmo, muriçoca dentro do quarto fechado e ar ligado?!!
e o celular, que passou o dia inteiro sem funcionar,
resolve da sinal de vida em plena madrugada.
reultado: começaram a chegar as mensagens das ligações perdidas durante o dia.

e eu que tinha me deitado antes das 22h pra poder dormir muito.
grande ilusão...

Um comentário:

Unknown disse...

"muriçoca" é muuuuuuuuuuito nordestino. adoro! ahahah
Boa noite, biloca!