sexta-feira, outubro 09, 2009

help me to help myself.

acho que é mais ou menos pra isso que serve a terapia né?
toda quinta feira vou lá, falar, falar e escutar durante 40 minutos.
não me pergunte o que a analista faz pra me ajudar, que eu não sei.
a única coisa que eu sei é que ajuda.

já estou nessa rotina há um tempinho e hoje me sinto mais segura.
claro que ainda tenho MUITO o que aprender, o que amadurecer.
não to nem perto de onde pretendo chegar, mas que eu melhorei, eu melhorei.

vou la e falo bobagens, coisas sérias, felizes e tristes.
e ainda tem dias que chego la e escuto o que não quero escutar.
saio de la um trapo, me sentindo uma bosta.
mas ai eu penso: se eu fico com tanta raiva é porque ela conseguiu me atingir.
e ai ela consegue me fazer refletir sobre o assunto a semana inteira.

ou seja, até quando é ruim, é bom.
e assim as coisas vão caminhando.

3 comentários:

d meira disse...

eu estou quase criando coragem pra ir...

Unknown disse...

É por depoimentos como este que ainda não dessiti da minha formação em psicanálise. ;)

Unknown disse...

*desisti :p