segunda-feira, maio 25, 2009

uma nerd, bem dizer.

primeiro uma simples conta de e-mail.
depois o msn básico.
até que surge o orkut.
rolou uma certa resistência pra entrar,
mas terminei cedendo e nunca mais sai.
apareceu o gmail e o gtalk.
fui apresentada ao facebook, e gostei.
entrei no tal do twitter sem saber pra que servia.
e hoje me divirto com ele.
séries de tv? não assistia nenhuma.
hoje acompanho 4 delas, e confesso que sou viciada.
e pra completar agora eu tenho um blog.

ai meu deus, onde isso vai parar?
uma nerd, eu.

10 comentários:

d meira disse...

nerd total.

27 disse...

tu postou isso às 04H15 da manhã? sois uma nerd mesmo.
:)

nina freire disse...

larica, ainda num cheguei nesse estágio não. hahaha
é que eu não sei ajeitar a data disso aqui.
postei já aqui no escritório, umas oito e pouca da manhã. :D

nina freire disse...

a data não, a hora, eu quis dizer.

Serejo disse...

Nerd eu não sei, mas uma certa tendência a vícios pode ser que sim. Pelo menos, ao meu ver, todos são do bem.

bonina disse...

eita! apois feliz dia do orgulho nerd para você. é hoje!!!!

:)

Murilo Bernardes disse...

hahahaha

meio nerd mesmo. eu sou total, assumido, simbolo nerd. desse jeito tu vai acabar andando por ai com camisa de star wars visse. se ligue nao.

bonina disse...

ei, você nem falou do guitar hero!
=p
hahahahahaha

nina freire disse...

eu poupei essa, mourette.
senão eu ia ter que sair com o nome NERD estampado na testa. hahahahahaha

Mago disse...

Tirando o Tweeter, as séries e o Guitar Hero, to dentro de todos os outros também.
E to meio longe de ser um nerd por conta disso.
Mas nerd ou não nerd, a gente gosta de tu assim mesmo, biloquitcha.
Beijão.