terça-feira, maio 26, 2009

coisas de mulher.

uma das promessas de fim de ano: ser mulherzinha.
tenho amigas que dizem que não são, mas são sim, e muito.
outras que são totalmente assumidas.
e ainda outras que sempre foram, mas estavam apenas "dando um tempo".

mas se ser mulherzinha significar:
ajeitar sempre o cabelo,
fazer as unhas semanalmente,
se maquiar com frequência,
e passar alguns minutos escolhendo a roupa que vai usar.
eu posso dizer que eu sou mulherzinha também, ta?!

tudo bem que não vou parar de beber cerveja,
e mulherzinha que é mulherzinha, toma "gluglu".
mas eu posso tomar cerveja com classe.
nem vou trocar o "porra" pelo "poxa",
mas todo mundo fala palavrão de vez em quando.
tem que ter um desconto também, né?!

então ta resolvido,
eu sou mulherzinha. rá!

10 comentários:

d meira disse...

eu não sei que tipo de mulherzinha eu sou, mas que eu sou eu sou. dessas que tomam cerveja e falam palavrão.

:)

27 disse...

Não sou mulherzinha. Sou MULHER com todas as letra maiúsculas. E não me venha com DR, que eu detesto.
:)

malaquias disse...

eita, porra!!!
a minha biloca desembestou c'a gota!!
pra quem nem sabia o que iria escrever... cada minuto tem um negócio novo aqui!!!
manda brasa, biloooca!!
cheiro em tu.

d meira disse...

lara, eu também não trabalho com DR também não... mas ser mulherzinha no sentido bom é sempre bom. e num venha não que você é mulherzinha também! hahahaha.

saudade da porra do mala e da nega! malaquias, nada de visitas em recife?

nina freire disse...

é larica, todas nós somos mulherzinhas.
umas menos e outras mais, mas somos. :)

e maloca, adorei tu aqui.
volta sempre!!
beijo pra tu e pra nega safada. :D

27 disse...

biloca, acabei de me lembrar de um post que eu coloquei no meu falecido blog, em 19.9.05, que falava sobre isso (que acabei de descobrir que nunca foi desativado:
http://wanderlissa.blogspot.com/ )

julisboa disse...

tu é sempre um doce.
mulherzinha ou não.
:*

ps:
http://www.fotolog.com.br/julisboa/9573008

Serejo disse...

Biloca...
Tu é mulherão!!
E esse blog tá massa!
Beijos,

bonina disse...

hum... sou mulherzinha não, apesar da promessa de ano-novo! mas, estou me esforçando... vocês têm que admitir que eu tenho tentado!
:)

Unknown disse...

Mulherzinha pode gostar do Metallica?