segunda-feira, outubro 11, 2010

SWU: eu estava lá.

saimos de são paulo às 9h da manhã rumo à itu. pra ser mais específica, rumo à fazenda maeda, onde está sendo realizado o festival SWU. no caminho uma parada básica na mc donald's pra tomar café da manhã e depois de idas e vindas na estrada, encontramos o estacionamento.

30 minutos de caminhada até chegar ao local, num sol de rachar. chegando lá uma filinha básica pra entrar, mas faz parte né?! fila de mulher pra um lado, de homem pra outro, dos que estão com bolsa e mochila pra outro. revista completa nas bolsas, até abrir caixa de óculos eles abriram. depois mais uma fila pra ser revistado pela polícia e enfim, entramos no local. mais uma fila pra comprar fichas de bedida e comida e outra pra pegar uma pulserinha "+18", porque só com essa pulseira podíamos tomar cerveja. pronto, livres das filas. agora era só curtir.

o primeiro show foi do volver. muito massa, o show. não fiquei até o finalzinho, porque queria ver o show do teatro mágico. então corremos pro palco principal e ainda assistimos um bom pedaço do show deles. depois era a vez de jota quest, então aproveitamos esse momento para ir na praça de alimentação. afinal ninguém merece jota quest. depois foi a vez de capital inicial. achei fraquíssimo o show deles. na seqüência foi a vez do show do sublime with rome. e depois o tão esperado show de regina spektor. o show dela foi muito muito bom. amei. depois foi a vez do joss stone, mas não vimos esse show. foi a vez de mais uma parada pela praça de alimentação.

depois de alimentadas foi a vez de decidir entre os show de dave matthews band e otto. mas o sangue pernambucano falou mais alto e fui pro show de otto. nos dividimos. duas pra ver otto e três foram ver dave matthews. confesso que fiquei de cara com o show de otto. muito bom. muito melhor do que eu esperava. perdi bastante o preconceito que tinha com ele. vou até baixar o cd novo dele. ahahaha

pra finalizar foi o show de kings of leon. mas confesso que eu já estava pedindo pelo amor de deus pra acabar. meu corpo doía do frio que estava fazendo naquele lugar e juntando com o cansaço físico, lascou. mas enfim, esperamos a última banda acabar e fomos pro carro. chegamos no estacionamento 1h da manhã. dormimos até às 3h dentro do carro, esperando o engarrafamento diminuir. mas mesmo assim só conseguimos chegar em casa quase 6h da manhã. cheguei moída de cansada. mas valeu muito. o festival foi massa! e que venham os próximos.























2 comentários:

Unknown disse...

Ninaaaa... foi tudo muiiito lindo!!! a dor no corpo é só um detalhe! e o frio foi só um comentário!! kkkkk...
ameiiii tuuudo!!
agora... rumo a Stereophonics!c
HUURUUU!

Unknown disse...

A gente sente o clima massa pelas fotos, biloca.
Se joga!
Já já vamos curtir Paul juntas com uma galera. :-)