quarta-feira, maio 05, 2010

livro de receitas.

minha mãe chegou e me trouxe de presente um livro de receitas. mas esse é um livro especial, pois foi ela quem escolheu as receitas e além disso, ainda elaborou o livro. no livro constam 60 receitas. saladas e entradas; massas e risotos; carnes, aves e peixe; acompanhamentos e por fim sobremesas.

o livro foi dedicado à mim, mas já soube que já fez o maior sucesso em recife. várias pessoas querendo o livro. um livro compacto e excelente para quem está começando a se aventurar na cozinha, como eu. e tenho que confessar que tenho amado. é a minha terapia. pra quem sabia apenas fazer um ovo mexido e um macarrão, tenho me saído bem direitinho.

já falei aqui antes de um filme chamado "julie & julia", no qual julie, que era fã do livro de receitas de julia, resolve fazer todas as 300 e tantas receitas do livro e publicar suas aventuras culinárias no seu blog. e desde antes de assistir o filme e de ganhar o meu livro, minha mãe já vinha me repetindo que achou o filme a minha cara e tal. então resolvi fazer o mesmo. não vão ser 300 e tantas receitas, mas vão ser 60. vou testar todas elas e vou vim aqui no blog compartilhar essa minha aventura.

ps: leiam a dedicatória do livro. :)



7 comentários:

GK disse...

Ei, eu quero!!! Como faço pra comprar o meu????

juliano disse...

que bonitinho rapaz :)

Unknown disse...

Mais fofo impossível! :)

b arrais disse...

Do caralho!

d meira disse...

ja garantchi o meu. mai menino.
love, d.

nina freire disse...

mai menino, garantidíssimo! e ainda vai ter dedicatória. o momento mais que merecido para ganhar o livrinho, hein?!

love you.

Gabriela disse...

eeei! Eu quero um, como faz?