quinta-feira, setembro 24, 2009

essa semana eu li a seguinte frase:

"toda história tem um fim, mas na vida
cada final é um novo começo".

no começo eu pensei que fosse exagero.
porque não acho que toda história tenha um fim.
sou dessas que acredito em relacionamentos "pra sempre".
acredito que namoros/casamentos duram pra sempre.
acredito que os amigos que tenho vão ser pra sempre.
acredito que minha família vai ser unida pra sempre.
e acho que sou muito mais feliz por pensar assim.

mas depois analisei a frase com calma.
e tive uma outra interpretação.
todo relacionamento, seja ele namoro, casamento, amizade, familia.
são feitos de etapas. etapas demoradas, rápidas, visíveis e até as imperceptíveis.
e toda etapa tem um fim. elas precisam ter um fim.
precisam fechar um ciclo, pra que possam surgir novas etapas.
e assim os relacionamentos vão se renovando, vão evoluindo.
e vão se concretizando para durar pra sempre.

11 comentários:

Ana Leite disse...

E cabe a cada um nós que estas etapas sejam cada vez melhores.

d meira disse...

assino embaixo.
:)

e também acredito em "viveram felizes para sempre..."

beijos, d.

malaquias disse...

mas que biloca sabida!!!
brava!
um cheiro.

Unknown disse...

sinceramente, biloquêichans... eu acredito também... :)

thaisa disse...

o final necessariamente não é o fim!adorei pensar sobre isso,obg nina!

Unknown disse...

biloca filósofa :p
Adorei!

Mago disse...

You may say I'm a dreamer, but I'm not the only one.
É isso aí, Biloquitcha!!
Beijão.

ruli disse...

eita que a biloca botou quente hoje mermo :p o importante é a gente se renovar pra manter perto as pessoas que gosta. não deixar as coisas ficarem cansadas e assim - como disse dida - vivermos felizes para sempre.

nina freire disse...

e quero todos vocês do meu lado pra sempre!
lindos. :)

Mago disse...

São seus olhos, Biloquitcha!

GK. disse...

Velhinhos e juntinhos. Conheço um casal assim.

Aí perguntara: vocês nunca pensaram em separação?

Resposta: NUNCA! Mas em homicídio, várias vezes.

Brincadeiras à parte, acho que todo mundo esta em busca disso, de relações cíclicas e eternas.

Beijão biloca, lindo texto, linda reflexão!