segunda-feira, agosto 31, 2009

no clima de vinícius de morais.

"era uma casa muito engraçada
não tinha teto, não tinha nada"

"a felicidade é como uma pluma
que o vento vai levando pelo ar"

"você que lê e não sabe, você que reza e não crê
você que entra e não cabe, você vai ter que viver"

"se um pinguinho de tinta cai num pedacinho azul de papel"

"bom é mesmo amar em paz
brigas nunca mais"

"chega de saudade"

"abre os teus braços, meu irmão, deixa cair
pra que somar se a gente pode dividir"

"estou vivo, mas não tenho corpo
por isso é que eu não tenho forma
peso eu também não tenho
não tenho cor"

"vai tua vida
teu caminho é de paz e amor"

"e por falar em saudade
onde anda você"

"já dancei o twist até demais
mas não sei, me cansei
do calypso ao tchá tchá tchá"

"mesmo com todo rock, com todo pop
com todo estoque, com todo ibope
a gente vai levando"

2 comentários:

d meira disse...

adoro!

d meira disse...

adoro!