terça-feira, junho 09, 2009

será que vai funcionar?

eu sempre estou com vontade de fazer alguma atividade física.
mas ta faltando coragem. e ta faltando mesmo.
todo dia penso em voltar a malhar.
e até sei que quando entro no pique, eu gosto.
mas quando chega o fim do dia, na volta do trabalho,
a última coisa que eu quero é seguir pra uma academia.

ai vem um aniversário no final de semana.
a pessoa aqui dança, dança e dança.
ta tudo ótimo e a cerveja ajuda a ficar no pique.
no dia seguinte a pessoa acorda e pronto.
quase não anda direito de tanta dor no corpo.
e olhe que eu já fui atleta.
hoje sou bem dizer, uma ameba.

resolvemos então, organizar uma mini academia dentro de casa.
será que isso vai funcionar?
eu espero que sim.

4 comentários:

27 disse...

eita, como é esse esquema?

nina freire disse...

estamos nos preparativos ainda, larica.
quando tiver algo mais ou menos pronto, eu explico melhor. :p

b arrais disse...

nina, não é querendo ser derrotista não, mas por experiência própria essas iniciativas - aqui no prédio tem uma academia massa e já teve até instrutora gostosa fixa - dão em nada a maioria (quase 100% mesmo) das vezes... mesmo assim boa sorte! =D

Serejo disse...

Biloca,
Eu acho que vai dar certo!Não sei por quanto tempo, mas vai rolar.
Tua casa tem estrutura e clima pra isso.
Quanto é a mensalidade?