domingo, março 28, 2010

o aniversário da biloca.

um aniversário saudoso, mas feliz e divertido.
e é assim que tem que ser, né não?!

e assim eu chego aos meus 28 anos.
mas com carinha de 20, claro. :)

segue o link com as fotos da festa:

http://picasaweb.google.com.br/nina.freire/Aniversario2010Holanda#

sexta-feira, março 19, 2010

e como sempre,

eu adoro ter pessoas queridas na minha casa. participando da minha vida e do meu cantinho. hoje foi um dia desses, com alguns amigos que vieram pra minha casa jogar papo fora e tomar uma cervejinha gelada.

três brasileiras, uma holandesa e um chileno. uma mistura de português, inglês, espanhol e algumas tentativas de holandês. goed!! faltou a presença de uma outra amiga holandesa, que no momento está aproveitando o sol do rio de janeiro, mas já já ela ta de volta aqui.

um final de semana começando bem, pra compensar o final de semana passado. que continue sempre assim.

quarta-feira, março 17, 2010

uma surpresa pra ela.

ela anda abusada esses dias. pra tentar melhorar o astral dela, vim aqui no blog mandar muitas energias positivas e muito carinho. :)



amo tu. saudades gigantes.

terça-feira, março 16, 2010

aula de holandês.

sem dúvidas está sendo o momento mais divertido da semana. pena que só tem 1 aula por semana. diante das gargalhadas que ela proporciona, deveria ser todos os dias.

momentos que você rir porque entendeu algo, outros porque ninguém entendeu absolutamente nada. outros porque a professora te pergunta algo e você fica com cara de otária porque não sabe o que ela tá falando, até cair na gargalhada. e ai, quando ela repete devagar, você entende e ai ri novamente, dessa vez porque entendeu e acertou a resposta.

mas, is getting better all the time.

é uma língua extremamente difícil, mas que eu estou começando a entender. pelo menos aprender a falar o básico e me comunicar vai rolar. se eu conseguir aprender mais do que isso, vai ser lucro.

quinta-feira, março 11, 2010

conheçam a "bilobike".

minha mais nova companheira aqui na holanda. :)



terça-feira, março 09, 2010

a biloca e suas metas:

1 - alugar uma casinha. ok
2 - aprender a cozinhar. ok
3 - me registrar na prefeitura. ok
4 - instalar a internet. ok
5 - pegar a bicicleta. ok
6 - começar a me locomover de bicicleta. ok
7 - entrar no curso de holandês. ok
8 - começar a malhar. ?!?!?!?!
.
.
.

ainda tem alguns tópicos a serem acrescentados nos meus projetos, mas a medida que eu for cumprindo, vou colocando aqui. a princípio são esses ai. só tá faltando esse último tópico. porque começar ele requer parar de pensar no quentinho da minha casa e esquecer que tenho que pegar uma bicicleta nesse frio da gota serena até a academia. mas eu vou. já coloquei na cabeça que esse é o ano dos exercícios físicos. tenho que cumprir, né não?! vamos la, coragem! dessa semana não passa.

sim, e to deixando o cabelo crescer. não pra sempre, mas até outubro. pro casório do meu irmão.

domingo, março 07, 2010

eu fui e recomendo.



sexta feira fui assistir a estréia de "alice in wonderland" em 3D. fazia muito, mas muito tempo mesmo, que não assistia um filme em 3D. vários filmes passaram em 3D la no box, mas a preguiça de pegar um carro até o shopping guararapes sempre foi enorme. mas resumindo, já tinha até esquecido o quanto é divertido assistir um filme assim. amei o filme. as cores, os atores, tudo. é lindo.

eu sei que em recife o filme só chega em abril, mas digo desde já: não deixem de ir.